A Escola Projeto Broadway

 

        A escola de artes Projeto Broadway é um espaço voltado à formação em Teatro Musical. Fundada em 2015 a partir da união de forças de seu idealizador e fundador Ricardo Bührer e suas sócias Giovana Póvoas e Débora Bérgamo.

           Temos como objetivo proporcionar ao aluno a possibilidade de ser um performer, a partir do desenvolvimento de múltiplas habilidades nas áreas de teatro, música e dança, tornando-se assim o chamado artista completo, capaz de atender as demandas deste tipo de espetáculo.

 

          Para isso desenvolvemos programas curriculares nas áreas do Teatro, Música e dança, que atendem desde crianças a partir de 06 anos, adolescentes e adultos, sem limite de idade. 


        Acreditamos que o palco deve ser como uma segunda casa para o artista; é ali que se descobre e se aprimoram as múltiplas potencialidades de um performer. Pensando nisso, a escola Projeto Broadway procura proporcionar aos seus alunos diversas oportunidades de estar no palco e aprender na prática todo o conteúdo aprendido em sala de aula.


    Em cerca de dois anos e meio de atuação no cenário curitibano, entre espetáculos, festivais e participações em eventos, temos um público estimado de mais de 15 mil expectadores. 

 

Gostou? Venha fazer parte dessa história!
   

 

A Equipe

 

Nossa equipe de professores é formada por profissionais altamente capacitados em suas áreas de atuação. Como performers, já se apresentaram nos mais importantes palcos do Brasil, além de países como EUA, Alemanha, França, Itália, Espanha, Portugal, Israel, Argentina, Colômbia e Austrália.

Nossos trabalhos

 

© 2019 Projeto Broadway

  • Facebook Clean
  • White YouTube Icon
  • White Instagram Icon