• Audrey Fontana

COMO FOI A SEMANA ACADÊMICA DO PROJETO BROADWAY





Você sabia que todo semestre os alunos da Escola Projeto Broadway tem uma semana acadêmica repleta de conteúdos para aprimorar a vivência como artista? A desse semestre está terminando e eu vim aqui contar um pouquinho do que já aconteceu e do que está por vir.


Os nossos alunos foram desafiados a remontar suas performances mais icônicas, com direito a figurino, cenário, pianista ao vivo e gravação, na atividade chamada "Broadway Revue"! A performance prática é um dos pilares da escola, pois sabemos que o treino é parte fundamental da formação do artista.



Ainda, tivemos uma participação especial dos alunos na montagem do espetáculo "Uma Noite na Broadway", que foi um sucesso no Hard Rock Café e voltou ao palco para única apresentação no Teatro Marista Santa Maria na última quinta-feira (19/05).




A programação continuou com a palestra "A disciplina do artista e sua realidade psicológica", ministrada pela idealizadora e diretora do Centro Cultural Transcendere e referência em arteterapia, Hany Lissa, que abordou a temática sensível mas muito relevante sobre os autoboicotes emocionais que todo artista pode sofrer, tirando dúvidas, falando sobre métodos, práticas e disciplinas que podemos desenvolver para a melhoria contínua da nossa formação.



E amanhã, para acrescentar mais diversão a essa semana incrível, teremos apresentações das performances "Broadway Backwards", onde nossos alunos invertem os personagens e surpreendem os colegas desenvolvendo apresentações inusitadas e se desafiando a estarem em papeis não convencionais.


Encerrando a programação teremos a palestra "Os primeiros passos da carreira: do currículo a audição", ministrada pela cantora e professora Helen Tormina, sobre os seis itens essenciais para iniciar a carreira de performer, pensada especialmente para todos aqueles alunos que desejam audiocianar e inicar sua carreira profissionalmente no mundo do Teatro Musical.


Logo você também poderá se desenvolver com a gente. Fique atento nas nossas redes sociais para mais informações.


Me diz aí, você assistiu o espetáculo "Uma Noite na Broadway"? Deixe nos comentários o que achou.


Sobre mim: Sou uma engenheira que não consegue viver sem arte e encontrou no teatro musical uma maneira mais divertida de encarar a vida e no Projeto Broadway uma segunda casa. Prazer, Audrey.


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo