top of page
  • Foto do escritorAudrey Fontana

SÉRIES MUSICAIS NACIONAIS ESTREIAM EM SETEMBRO NOS SERVIÇOS DE STREAMING


"Só Se For Por Amor" - Foto: Divulgação

Esse mês de setembro promete ser ótimo para os fãs de musicais brasileiros. Nas últimas semanas foram divulgados os pôsteres e os trailers de duas novas séries musicais nacionais, “O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu”, que irá estrear em 28 de setembro no Disney+ e “Só Se For Por Amor”, que tem a estreia marcada para o dia 21 de setembro, na Netflix.


O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu

"O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu" - Foto: Divulgação

O roteiro da série foi escrito por Miguel Falabella e Rosana Hermann e, a direção geral é de Miguel Falabella em parceria com Cininha de Paula. A trama narra a história de um grupo de jovens atores-cantores em busca de uma oportunidade de alavancar suas carreiras. O grupo deve contar com artistas de diversas origens, que ao verem um anúncio de teste de elenco para ingressarem em uma grande e renomada companhia de teatro musical brasileira tentam retomar os sonhos de serem reconhecidos. Nos bastidores da companhia, os personagens vivem experiências únicas, que são misturadas com diferentes sentimentos conflitantes, entre o deslumbramento e o medo da rejeição. A história irá se passar em São Paulo e será contada em 10 episódios. A trilha sonora fará reverência a cultura brasileira e incluirá alguns dos clássicos nacionais, de Pixinguinha a Raul Seixas, e Rita Lee a Chico Buarque.


Confira o trailer abaixo.


Só Se For Por Amor

"Só Se For Por Amor" - Foto: Divulgação

Ao som de muito sertanejo sofrência, a série, que contará com Laila Garin no elenco, irá apresentar ao público o casal apaixonado Deusa e Tadeu durante a criação da banda Só Se For Por Amor. A história se passará em Goiás e promete corações partidos, sonhos, ambição e fama. A vida do casal é abalada quando Deusa recebe e aceita a proposta de iniciar uma carreira solo, deixando a banda sem vocalista. Eva, uma misteriosa mulher, aparece na história para substituir Deusa, e o casal toma rumos diferentes. A série terá músicas autorais, mas também contará com sucessos do sertanejo.


Confira o trailer abaixo.


Eu estou ansiosa para assistir as duas séries, e você? Deixe nos comentários o que você espera dessas duas produções musicais nacionais!


Sobre mim: Sou uma engenheira que não consegue viver sem arte e encontrou no teatro musical uma maneira mais divertida de encarar a vida e no Projeto Broadway uma segunda casa. Prazer, Audrey.

80 visualizações0 comentário

Comments


001.png
bottom of page