top of page
  • Foto do escritorAudrey Fontana

“AÇÚCAR, MANTEIGA E FARINHA” RETORNA AO PALCO NESSE FINAL DE SEMANA


Divulgação

Depois de lotar todas as récitas apresentadas no Festival de Curitiba, a cena musical curitibana recebe quatro novas apresentações da produção da Escola Projeto Broadway, “Açúcar, Manteiga e Farinha”, uma adaptação livre do grande sucesso da Broadway “Waitress”. O texto adaptado e dirigido por Roberto Bührer volta aos palcos nesse final de semana, nos dias 29/04 e 30/04 às 20h00 e dia 01/05 às 18h00, sempre no Teatro Zé Maria, localizado na Rua Treze de Maio, 655 – São Francisco.


Divulgação

A peça narra a história cheia de dilemas de Dina, uma confeiteira que faz tortas deliciosas, e sua relação com as amigas, Bete e Leia. Ao descobrir que está grávida, Dina enfrenta um leque de sentimentos, tristeza e aflição quanto ao futuro, pois vive um relacionamento abusivo com seu marido extremamente ciumento e agressivo. A personagem então inicia um relacionamento muito próximo com seu médico, com o qual se envolve romanticamente.


Divulgação

Para aliviar o clima de tensão, as amigas Bete e Leia demonstram seu amor por Dina. Mesmos possuindo seus próprios dilemas, Bete convive com um marido enfermo e Leia é uma jovem que nunca se relacionou romanticamente e tem problemas de autoestima, sempre se ajudam e demonstram seu companheirismo.


Juntas, as três amigas superam seus problemas e o final da história de Dina surpreende todos os expectadores.


Ficou curioso e quer conferir? Garanta seu ingresso aqui.


Comente abaixo quem você seria no "Super Torta Trunfo" no nosso Instagram.


Sobre mim: Sou uma engenheira que não consegue viver sem arte e encontrou no teatro musical uma maneira mais divertida de encarar a vida e no Projeto Broadway uma segunda casa. Prazer, Audrey.

47 visualizações0 comentário
001.png
bottom of page